Publicidade

VIX

“Bem Sertanejo” inspira nova novela da Globo

02/12/2014

O “Bem Sertanejo”continua ganhando frutos. Em sua segunda temporada, o quadro trouxe grandes nomes do gênero, como Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, Leonardo, Gusttavo Lima, Victor & Leo, Fernando & Sorocaba, Milionário & José Rico, Sérgio Reis, Chrystian e Ralf, entre outros. Agora, como uma forma de dar continuidade ao projeto, a Globo decidiu encomendar uma novela que terá como tema novamente o mundo sertanejo.

“Trem Bom” será escrita por Maurício Gyboski, que já trabalhou como colaborador em “Fina Estampa” e, atualmente, colabora com Aguinaldo Silva na novela “Império”. Para a trama, serão reveladas mais curiosidades e histórias de um dos gêneros mais tradicionais do país, que, nos dias atuais, consegue sobreviver e se adaptar por meio de inovações e novos talentos.

A colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ainda revelou que o autor irá se dedicar ao novo projeto no fim das gravações da atual novela das nove. “Trem Bom”, que irá ao ar na faixa das 18h na Globo, será ambientada no interior de São Paulo e terá duas famílias rivais: uma, que será dona de gravadora, e outra com uma dupla de cantores de sucesso. Ainda sem data de estreia prevista, a novela está na fila da faixa horária. As próximas histórias que irão substituir “Boogie Oogie” serão “Sete Vidas” e “Encontro Marcado”.

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados