Publicidade

VIX

Depois de separação, cantor Giovani faz primeira apresentação solo em Belo Horizonte

28/11/2014

Ao lado de Paulinho Reis, o artistas relembrou sucessos de sua carreira, assim como também cantou a atual música que dá nome ao CD do amigo de Minas Gerais

 

O cantor Giovani se apresentou pela primeira vez de maneira solo,  após o término da dupla com o irmão Gian, em Belo Horizonte, na madrugada deste sábado para domingo, no Wood’s BH. O artista participou do lançamento do novo CD do amigo e cantor mineiro Paulinho Reis.  Juntos, relembraram os sucessos de quando Giovani ainda cantava com o irmão, como “Convite de Casamento”, “Um, dois, três” e “Nem dormindo consigo te esquecer”. Além disso, entoaram a música de trabalho atual de Paulinho Reis, “Provando do Próprio Veneno”, música que dá nome ao CD atual do cantor mineiro, o terceiro de sua carreira.

 

“É um novo momento na minha carreira e história. Queria muito estar em Minas, um estado que sempre absorveu muito meu trabalho”, diz Giovani.

 

Antes da entrada de Giovani, Paulinho cantou sucessos nacionalmente conhecidos, como “Sonho de Amor”, “Ciumenta”, “Te dar um beijo”, o que contagiou o público presente, que lotou o Wood’s BH e que a todo tempo interagiram com o cantor. 

 

Ao final de sua apresentação Giovani revelou que no início do próximo ano lançará o seu primeiro CD em carreira solo.  “Já decidi que meu primeiro CD e DVD solo quero gravar aqui em Belo Horizonte”, revela o cantor.

 

*Creditos: Boi Brasil/ Brasilera

 

Por: Brasilera Comunicação

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados