Publicidade

VIX

O Deputado Federal e cantor Sergio Reis fatura o Grammy

21/11/2014

A música sertaneja também teve seu espaço na 15ª edição do Latin Grammy. Não é para menos, já que estamos falando do estilo que tem dominado as paradas brasileiras nos últimos anos. Na festa realizada nessa quinta-feira (20), cinco artistas bem conhecidos do público estavam concorrendo ao prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

O grande vencedor foi um dos grandes responsáveis pela modernização do estilo e sua popularização. Sérgio Reis emplacou o disco “Questão de Tempo”, lançado no fim de 2013. O álbum marcou o retorno do cantor aos estúdios, após um hiato de dez anos sem lançar um trabalho inédito. O estilo bem humorado e a vida no campo, temas onipresentes na carreira de Sérgio Reis, dão a tônica do disco.

Os outros concorrentes eram “Do Tamanho Do Nosso Amor – Ao Vivo” de Chitãozinho & Xororó,“Multishow Ao Vivo – Um Ser Amor” de Paula Fernandes, “Bom De Dança Vol. 2” de Rick & Renner, e “Viva Por Mim”, da dupla Victor & Leo, que já prestou sua homenagem a Sérgio Reis. O cantor Leo fez um depoimento em seu perfil no Instagram, que foi compartilhado na página oficial dos sertanejos, no qual lembra a importância de Sérgio para a música sertaneja.

“Amigo, referência e ídolo Sergio Reis!! Sem hipocrisia alguma, quero lhe dar os parabéns pela conquista do Grammy Latino 2014 categoria melhor álbum sertanejo, na qual concorremos também!! Você merecidamente é o Gigante da música sertaneja, em todos os sentidos!! Vou comemorar, confesso que bem menos do que se eu e Vitor tivéssemos ganhado, mas realmente está em ótimas mãos!!!”

Ouça a música que dá nome ao disco e que conta com a participação de Moacyr Franco:

 

 

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados