Publicidade

VIX

Fred Liel se apresenta na Quinta Sertaneja do Alambique

19/11/2014

Compositor de sucessos nas vozes de Luan Santana, Jorge e Mateus, Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo e outros, Fred Liel, ex- Fred e Gustavo, canta nesta quinta, 20, em BH.

“Amar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo eu só quero você”. Sucesso na voz de Luan Santana. “Pra ter o seu amor/ eu viajei pelo seu mundo/ me vi com seus olhos/ descobri quem sou/Ai, ai, ai”. Canção interpretada por Jorge e Mateus. O que estas distintas canções e interpretes têm em comum? O compositor, Fred Liel.

Depois de emplacar dupla com Gustavo, Fred e Gustavo, e estourar hits como “Lendas e Mistérios” e “Então Valeu”, o compositor Fred decide trilhar sua própria história, dar vazão às suas canções e, assumi uma personalidade própria em sua carreira definindo, agora solo, ser Fred Liel.

Este novo momento na carreira e na vida do artista vem coroado com um CD 100% autoral, titulado de “Sertanejeiro”. E nesta quinta-feira, 20 de novembro, o artista se apresenta em Belo Horizonte no Alambique Cachaçaria. “Mostrar meu trabalho em carreira solo e tendo um CD inteiro para expressar um pouco do que sou é uma grande satisfação. Como diria em uma das minhas composições: lá vou eu de novo em busca do meu sonho. Porém, este sonho agora tem a minha identidade, minhas características em tudo”, afirma.

“Sertanejeiro” apresenta em oito faixas as diversas facetas do compositor nascido em Itumbiara, estado de Goiás, que se orgulha de cantar sertanejo. O álbum inédito e 100% autoral traduz por completo a identidade musical de Fred. Romântico, country, baladeiro, sertanejeiro. O álbum passeia pelas muitas vertentes da música sertaneja e apresenta um Fred Liel autêntico e com bastante conhecimento no mercado da música. A produção e direção musical foram feitas pelo próprio Fred e Camilo Cesar.

O CD chega recheado de participações de peso. A primeira música, que leva o mesmo nome do CD, “Sertanejeiro”, conta com Fernando e Sorocaba. “Mais Que Te Adoro” traz a participação do casal Maria Cecília e Rodolfo. A música “Aí Complica” (que será lançada em todas as rádios como música de trabalho de Fred Liel) conta com Munhoz e Mariano e também compõe o CD/DVD da dupla do “Camaro Amarelo”. Destaque ainda para “Camisa Xadrez”, “O mais Lindo Dos Amores”, “O Defensor”, “Incomparável” e “Numa Dessas Luas”.

 

Aí Complica

A atual música de trabalho do artista, "Aí Complica", conta com a participação especial da dupla Munhoz e Mariano e a sonoridade que remete aos modões da música sertaneja. O hit é uma boa pedida para os amantes da música sertaneja e para os apaixonados de plantão que estão na "sofrência". A canção é uma composição de Fred Liel com Paula Mattos e Munhoz e Mariano. O videoclipe da canção foi gravado em Presidente Prudente e lançado este mês no canal oficial do cantor no Youtube

 

FRED LIEL NO ALAMBIQUE CACHAÇARIA

Data: 20 de novembro, quinta-feira

Horário: 22h30

Local: Alambique Cachaçaria (Av. Raja Gabaglia, 3.200)

Atrações: Fred Liel 

Valor: A partir de R$ 30,00

Informações: www.alambique.com.br

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados