Publicidade

VIX

Léo Magalhães começa a gravar novo disco

07/11/2014

Após trabalhar a todo vapor na divulgação de seu DVD comemorativo, o cantor Léo Magalhães começa a gravar seu mais novo disco. O sertanejo compartilhou uma imagem em sua página oficial do Facebook, na qual aparece no estúdio de gravação. Pela empolgação do artista, seus fãs devem receber surpresas em breve.

Léo Magalhães ainda aproveitou as redes sociais para deixar um recado ao público. “Aqui nasce mais uma trilha sonora de muitos corações apaixonados! Que Deus abençoe mais esse trabalho que vamos começar agora. REC.. Vem ai novo CD nos Studios Gravodisc”, postou o cantor sertanejo no Facebook.

Este é o primeiro projeto que Léo Magalhães começa a trabalhar desde o lançamento de seu DVD “10 Anos – Ao Vivo Em Goiânia”, no final de abril. Desde então, o cantor começou a divulgar os vídeos registrados durante a gravação do DVD em seu canal oficial do YouTube. Só o clipe de “Meu Amor Voltou” já conquistou mais de 1,2 milhão de visualizações na plataforma de vídeos.

“CDs E LIVROS”

 

Léo Magalhães é só alegria com o clipe de “CDs e Livros”. O vídeo, que já era o mais visto de seu canal no YouTube, ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações. Em um post no Facebook, o cantor agradeceu aos fãs pelo sucesso. “Obrigado meu povo! O vídeo da música CDs e Livros acaba de passar #2MilhoesDeExibições graças a vcs! Isso é uma prova que continuo no caminho certo.”, diz a legenda.

No ar desde 2009, o canal de Léo Magalhães tem mais de 23 mil inscritos e a soma dos seus vídeos totaliza quase 10,5 milhões de visualizações. Depois de “CDs e Livros”, o vídeo mais bem sucedido é o de “Cuida de Mim”, com 719 mil views. Na sequência, aparecem “Meu Amor Voltou” (601 mil), “Vem Fazer Amor Comigo” (592 mil) e “Aí O Homem Chora” (565 mil). Os dois últimos contam com as participações de Leonardo e Eduardo Costa, respectivamente.

Grande parte dos vídeos disponibilizados por Léo Magalhães em seu canal pertencem ao seu último DVD, “10 Anos – Ao Vivo Em Goiânia”. Além de Leonardo e Eduardo Costa, o trabalho ainda registra as participações de Xand Avião (“Amo Amar Você”), Bruno & Marrone (“Será Que Ela Vem?”), Gabriel Gava (“A Atual e a Ex”), Lucas Lucco (“Mulher Não Trai”) e Robério e Seus Teclados (“Eu Tô Deprimido”).

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados