Publicidade

VIX

Fred Liel lança "Aí Complica"

30/10/2014

A canção, que é uma composição própria, conta com a participação especial da dupla Munhoz & Mariano e compõe o CD "Sertanejeiro"

"Quando a saudade tá numa garrafa de pinga, aí complica, aí complica" com um refrão chiclete e uma melodia envolvente, a nova música do cantor Fred Liel promete dar o que tocar. "Aí Complica" é a nova música de trabalho do primeiro CD da carreira solo do artista, o "Sertanejeiro". Com uma pegada romântica e pitadas de arrocha a letra fala de uma saudade devastadora e do pavor da solidão do término de um relacionamento, que ao som de uma moda sertaneja, só pode ser arrebatada por uma garrafa de pinga.

O novo som de Fred Liel conta com a participação especial da dupla Munhoz e Mariano e a sonoridade que remete aos modões da música sertaneja. O hit é uma boa pedida para os amantes da música sertaneja e para os apaixonados de plantão que estão na "sofrência". A canção é uma composição de Fred Liel com Paula Mattos e Munhoz e Mariano. O videoclipe da canção foi gravado em Presidente Prudente e lançado esta semana no canal oficial do cantor no Youtube

O cantor

Fred Liel é conhecido pelas suas inúmeras e famosas composições. Entre elas destacam-se "Sufoco" de João Bosco e Vinícius, "Amar não é Pecado" hit de Luan Santana, "A Bela e o Fera" sucesso na voz de Munhoz e Mariano, "Jejum de Amor" de Gusttavo Lima, "Lendas e Mistérios" do casal Maria Cecília e Rodolfo e "Pra Ter o Seu Amor" da dupla Jorge e Mateus.

O artista começou a carreira na dupla Fred & Gustavo, do hit "Então Valeu". A parceria musical com Gustavo encerrou em 2013 e Fred Liel decidiu seguir carreira solo. O primeiro CD da nova fase, "Sertanejeiro", é 100% autoral. O álbum traz oito faixas, "Sertanejeiro", "Camisa Xadrez", "O Mais Lindo dos Amores", "O Defensor", "Mais que te Adoro",  "Incomparável", "Numa Dessas Luas" e "Aí Complica". O CD apresenta as diversas facetas do compositor e cantor nascido em Itumbiara, Goiás, e conta com as participações especiais das duplas Fernando & Sorocaba, Munhoz & Mariano e Maria Cecília & Rodolfo.

Letra

Aí Complica (Fred Liel, Munhoz, Mariano, Paula Mattos)

Quando você se pega sozinho
Olhando uma foto
Bebendo chorando
E se apavora
Você ta sentindo
Sinais de derrota

Ai você quer ver cair o mundo
Se toca uma moda
Daquelas rasgada
Que te amarrota
Ai você chora, ai você chora

Quando a saudade
Ta numa garrafa de pinga
Ai complica, ai complica
Quando abrir o porta-mala
Sozinho na praça
E dá-lhe cachaça e dá-lhe cachaça
Não tem paixão que passa

 

Por: Brasileira Comunicação

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados