Publicidade

VIX

“Pra sobreviver” - Miguel Lucato divulga primeira música de trabalho

16/09/2014

Depois de fazer parte de algumas duplas e de cantar em bandas de baile, um jovem talento de Jataí/GO enfim começa a investir na carreira solo, e já com um trabalho de altíssimo nível. 

Miguel Lucato, que já foi domador de cavalos e chegou até a montar em touros, inicia agora uma promissora carreira, já podendo mostrar o seu grande talento vocal através de uma grande parceria. 

 

Ele é apadrinhado pelo cantor, compositor e produtor musical Samuel Deolli, que entre outros hits emplacou recentemente canções como “Logo Eu”, com Jorge & Mateus, “Jogado na Rua”, com Guilherme & Santiago, “10 anos”, com Gusttavo Lima, e tem músicas prestes a serem lançadas por nomes como Michel Teló, Marcos & Belutti, Luan Santana e novamente com Jorge & Mateus. E o lançamento da carreira do Miguel Lucato marca também o início dos trabalhos da Deolli Music, empresa que vai gerenciar sua carreira e a da dupla Samuel Deolli & Davi, que também será oficialmente lançada em breve. 

Para marcar o começo desta nova trajetória, um grande show foi realizado, com repercussão altamente positiva, na tradicional exposição agropecuária de Jataí. O show marcou também o lançamento da primeira música de trabalho do Miguel Lucato, “Pra sobreviver”, canção composta pelo Samuel Deolli em parceria com Flavinho Tinto. A produção musical também ficou a cargo do Samuel. 

 

Confiram abaixo o Lyric Vídeo oficial da canção, que também já está disponível no Itunes. 

 

 

Com um gosto bastante eclético e admirador de grandes nomes da música nacional e internacional, como Tião Carreiro & Pardinho, Daniel, Bruno & Marrone, Garth Brooks, John Mayer, entre outros, Miguel Lucato é dono de um incrível potencial vocal. É bom ficar de olho nesse garoto. Em breve, um clipe será lançado, além do CD completo. 

 

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados