Publicidade

VIX

"Banca de flores" a nova música do cantor Danilo Mendes

22/08/2014

O cantor Danilo Mendes lançou, nesta sexta-feira (22), no Youtube, o clipe da música “banca de flores”.  

 

Banca de flores:

 

Danilo Mendes
Natural de Congonhas/MG, Danilo Mendes sempre contou com o apoio incondicional da sua fámilia. Sua mãe e avó são as maiores incentivadoras da carreira. Filho de pais separados Danilo também recebeu todo apoio do pai. Formado em Educação Física na FASAR e, por muitos anos, deu aulas em algumas escolas de Congonhas e Lafaiete cidade onde mora atualmente. Saía às 6 horas para dar aulas, emendava com a faculdade e já ia direto fazer alguns shows, só chegando a casa às 3 horas da manhã. Tinha o seu trabalho fixo e os shows aconteciam como hobby. Mas um dia, o Alex (da dupla sertaneja Alan e Alex) o chamou e disse: “Se você quer ser respeitado como artista, vai ter que abandonar a sua profissão de professor e encarar de frente essa parada”. Isso foi em 2008.

 

O primeiro contato com a música aconteceu quando Danilo tinha cinco para seis anos. "Embora as pessoas achem que não dá pra guardar lembranças com essa idade, eu tenho uma memória muito viva do meu tio Ronaldo tocando violão. De lá pra cá, nunca mais larguei a música. Com oito anos, eu já tinha banda completa, tocava nos comícios em Congonhas e Barbacena onde mora a família da minha mãe. Teve uma época na qual estava na moda aqueles grupos de pagode com muitos integrantes e as meninas falavam que eu parecia com o Vavá do Karametade. Resultado: eu tive que parar de tocar sertanejo, que estava em queda, e montar uma banda de pagode em Congonhas, a qual se chamava Explosão do Samba. Eram 12 meninos (rs) foi um sucesso. Em um ano, fizemos um show (risos). O cachê foi um caldo de feijão e uma Coca Cola. Tocamos durante quatro horas sem parar e o dono do estabelecimento ficou com pena e nos deu esse cachê". Comenta Danilo.

Sobre o melhor momento da carreira Danilo comenta: "Com certeza tem sido agora. Gravei recentemente um novo CD que foi muito bem aceito e abriu muitas portas. Tem muito amor e carinho envolvido nele. Procurei aperfeiçoamento em todas as áreas, estudei e fiz fono. Também aprendi a compor e meus parceiros são incríveis. Estamos trazendo um movimento muito interessante para a nossa região. O fato é que, aqui, as pessoas que se envolvem com música ainda trabalham de forma amadora e isso não traz credibilidade. É preciso se preparar para fazer sucesso e eu quero desbravar essa carreira musical com Deus no coração".


Com a proposta de divulgar seu trabalho, Danilo Mendes tem realizado shows em todo o Estado de Minas Gerais. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Danilo Mendes e fazer o download da nova música "Banca de flores", acesse o site www.danilomendes.com.br.

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados