Publicidade

VIX

Fernando & Sorocaba se apresentam na Expomariana em MG

14/08/2014

Fernando e Sorocaba inovam em show Bolha, “teletransporte” e, agora, um disco voador está sendo experimentado; a dupla se apresenta neste fim de semana na Expomariana em Minas

A dupla Fernando e Sorocaba é conhecida no mercado do Show Business por inovar em seus shows, através da tecnologia, entretenimento e canções. Ao longo desses anos conquistaram milhares de fãs por apresentar cenários que conquistam e levam o público ao delírio.

O show conta com muita interatividade.  Componentes como uma bolha gigante e o "teletransporte" despertam a atenção do público, juntamente à tecnologia de última geração em iluminação e painéis de led's.

 

As duas atrações estão ligadas no decorrer do espetáculo. Em certa parte do show, Sorocaba deixa o palco e reaparece em um telão, dizendo que está em uma máquina e que irá se teletransportar para o meio da galera. Então, sua imagem some e o cantor surge em uma estrutura montada no meio do público. Após tocar algumas canções no local, Sorocaba entra na bolha e volta para o palco, rolando por cima dos fãs.

 

No último sábado, 10, em Piracicaba, interior de São Paulo os artistas inovaram mais uma vez. O cantor Sorocaba, intitulado como o mídas do sertanejo, apresentou um objeto bem diferente que denominou "disco voador" e que causou muita curiosidade e exaltação.

Para surpresa do público, ele subiu nessa peça e flutuou sobre as pessoas até chegar no palco principal. Para quem conhece o show da dupla, a palavra inovação está sempre presente. Primeiro, eles apareceram com uma grua que subia mais de 20 metros e se aproximava da pista e camarotes. O disco voador é uma extensão da bolha e não será substituída. Como sempre a intenção da dupla é de diminuir a distância entre fã e ídolo. "Foi uma emoção impar, sensação incrível de carinho, emoção e energia do público", conta Sorocaba.

A dupla é uma das atrações da Expomariana. O evento começa na quinta, 14 e vai até domingo, 17. Na programação, shows com Bell Marques (aberto ao público), 14, Fernando e Sorocaba e Tuca Fernandes, 15, Zeze Di Camargo e Luciano e Lucas Lucco, 16, Guilherme e Santiago e Patati e Patatá, 17. A expectativa é de que Fernando e Sorocaba possam aperfeiçoar seus experimentos de produção neste evento.

 

Confira abaixo como foi a estreia do "disco voador". 

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados