Publicidade

VIX

Chitãozinho e Xororó apresentam hoje o show “Do Tamanho do Nosso Amor” na Exposete

07/08/2014

A dupla Chitãozinho & Xororó é a atração do primeiro dia de shows da exposição e traz a nova turnê com composições inéditas e nova roupagem dos grandes sucessos da carreira

 

Até domingo, 10, Sete Lagoas será o palco de mais uma edição da Exposete. Para animar o público, Cristiano Araújo, Lucas Lucco, Jorge & Mateus, Israel Novaes, Gino & Geno e Chitãozinho & Xororó foram escalados. Além dos shows, o público também acompanha o rodeio na programação da 48ª edição da Exposete.

E a dupla Chitãozinho & Xororó será responsável por abrir a primeira noite de shows. Nesta quinta-feira, 7, os cantores, com mais de quarenta anos de carreira, trazem para a cidade a turnê “Do Tamanho do Nosso Amor”. O show é baseado no CD e DVD de mesmo nome, lançados em novembro de 2013 e gravados ao vivo no Wood’s Bar de São Paulo. Nesse trabalho, eles interpretam os sucessos que os consagraram com novas roupagens, como “Sinônimos”, “Vida Marvada” e “Evidências”.

 

O show é dirigido pela dupla e o repertório conta com as composições inéditas “E Aí Tempo” e “Do Tamanho do Nosso Amor”. Um dos destaques da apresentação é a participação de Rauzito, cover de Raul Seixas, que canta virtualmente com a dupla a canção “Tente Outra Vez”, música que serve de inspiração para os artistas. E também a música lançada ontem (6) "Hipótese" com Lyric Video no canal oficial da dupla no Youtube. Confira abaixo. 

 

Chitãozinho & Xororó sobem ao palco acompanhados por Cláudio Paladini (teclados e vocal), Adilson Pascoalini (guitarra, violões e viola), Daniel Quirino (vocal e violão), Antonio Vendramini (sax, flauta, rabeca e percussão), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello, mandolin e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria) e Frank Joni (acordeon).

Os irmãos de Astorga, no Paraná, foram os primeiros sertanejos a tocar em rádios FM no Brasil e a incluir banjos e guitarras elétricas na música sertaneja. Hoje, eles acumulam a marca de 37 milhões de discos vendidos, 36 álbuns gravados, oito DVDs, três Grammy Latino, centenas de discos de ouro, platina e diamante, inúmeras participações em programa de TV e uma homenagem da escola de samba X-9 Paulistana com samba-enredo contando a história da dupla. E é um pouco dessa história que os cantores vão apresentar em Sete Lagoas com as músicas que serão cantadas no show “Do Tamanho do Nosso Amor”.

A festa

A Exposete é uma das mais tradicionais festas de Sete Lagoas, o evento reúne pessoas de toda a região metropolitana de Belo Horizonte. Na sexta-feira, Lucas Lucco e Cristiano Araújo comandam a festa. No sábado, é a vez de Jorge & Mateus e Israel Novaes. No domingo, encerrando o evento, Gino & Geno.

Os ingressos estão à venda no Limão de Gravata, em Sete Lagoas. Em Belo Horizonte, os convites podem ser adquiridos no Nenety Eventos, no Shopping 5ª Avenida e na Buyticket, no Shopping Cidade.

Local: Parque de Exposições JK, rua Dallas, 60

Data: de 06 a 10 de agosto

Atrações: Quinta-feira, 7 de agosto: Chitãozinho & Xororó; Sexta-feira, 8 de agosto: Cristiano Araújo e Lucas Lucco; Sábado, 9 de agosto: Jorge & Mateus e Israel Novaes; Domingo, 10 de agosto:  Gino & Geno

Pontos de vendas: Sete Lagoas: Limão de Gravata; Belo Horizonte: Nenety Eventos no Shopping 5ª Avenida e Buy Ticket no Shopping Cidade

Informações: (31) 3291-5010, www.joaowellington.com.br

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload