Publicidade

VIX

Dada a largada para a 48ª Exposete 2014

25/07/2014

Missa sertaneja, shows, queima do alho, rodeio e muita animação fazem  parte da programação deste ano Em Agosto, de 6 a 10, Sete Lagoas recebe a maior festa da cidade, a  Exposete. O evento é uma parceria do Sindicato dos Produtores Rurais de  Sete Lagoas e o Empresário João Wellington.

 

Serão cinco dias de festa  com seis grandes shows com o melhor do sertanejo, rodeio, queima do olha  e missa sertaneja. Na quarta-feira, primeiro dia da Exposete, o público vai acompanhar a  missa sertaneja com os Padres Gilson e Emerson William. Na quinta-feira,  Chitãozinho & Xororó se apresentam no Parque de Exposições JK. Na  sexta-feira, "as princesinhas" vão se encantar com o cantor Lucas Lucco.  O jovem de 22 anos é um dos fenômenos da música sertaneja, seu mais  recente hit, "Mozão", tem mais de 14 milhões de visualizações no  Youtube. Outra atração que promete agitar a sexta, é Cristiano Araújo,  dono dos hits "Maus Bocados" e “Ce Que Sabe”. No sábado, a animação é  garantida com a presença da dupla Jorge & Mateus e do cantor Israel  Novaes. No último dia de festa, Gino & Geno cantam seus grandes  sucessos.

 

A Exposete é uma das mais tradicionais festas de Sete Lagoas e reúne  pessoas de toda a região metropolitana de Belo Horizonte e claro, Sete  Lagoas. Durante quatro noites, além dos shows no palco, o público também  vai acompanhar o rodeio. "Estou muito feliz em realizar este mega  evento. Fechamos a grade de shows para levar à Sete Lagoas o melhor do  sertanejo. As expectativas para a festa são as melhores possíveis, o  setelagoano sempre frequenta minhas produções e é um público muito  receptivo. Com o apoio de todos os formadores de opinião, imprensa e o  público da cidade, tenho certeza que o evento será um sucesso", afirma  João Wellington, produtor executivo do evento.

 

O público poderá acompanhar os shows da pista ou do camarote master que  tem uma área reservada em frente o palco e banheiros exclusivos. Além  dos shows, também serão realizadas Queima do Alho, Leilões, Julgamentos,  Rodeio e Missa do Vaqueiro. Rodeio A competição é outro grande destaque da festa. A abertura será realizada  na quinta-feira, 07, e os oito segundos de glória dos peões serão  narrados por Marinho Benassi, consagrado locutor de rodeio.

A cidade  receberá peões profissionais de diversas regiões do país. Durante as  quatro noites de competição acontecem as cerimônias de abertura onde  organização, parceiros, peões, patrocinadores e autoridades são  convidados na arena. Fogos, cascata, show pirotécnico nos ares e uma  pombinha que por onde passa ascende o estandarte dos parceiros do evento  fazem da abertura um espetáculo à parte. Um dos momentos mais marcantes  é a Consagração dos peões à Nossa Senhora Aparecida, o famoso "Ave  Maria". Por ser um esporte perigoso, todos os peões pedem a proteção do  céu. A devoção é uma mística carregada por todos os competidores.

 

Os ingressos estão à venda no Limão de Gravata, em Sete Lagoas. Em Belo  Horizonte, os ingressos podem ser comprados no Nenety Eventos, no  Shopping 5ª Avenida e na Buyticket, no Shopping Cidade. Exposete 2014 Local: Parque de Exposições JK, rua Dallas, 60 Data: de 06 a 10 de agosto.

 

Atrações:

 

Quarta-feira, 6 de agosto: Missa Sertaneja com Padre Gilson e  Padre Emerson William

 

Quinta-feira, 7 de agosto: Chitãozinho & Xororó

 

Sexta-feira, 8 de agosto: Cristiano Araújo e Lucas Lucco

 

Sábado, 9 de  agosto: Jorge & Mateus e Israel Novaes

 

Domingo, 10 de agosto: Gino &  Geno

 

Pontos de vendas:

 

Sete Lagoas: Limão de Gravata

 

Belo Horizonte: Nenety  Eventos no Shopping 5ª Avenida e Buy Ticket no Shopping Cidade Informações: (31) 3291-5010, www.joaowellington.com.br

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados